BLOG DA ENCALHADA TOP BLOG 2013!

O BLOG DA ENCALHADA FOI INDICADO PARA O PRÊMIO PELO 4º ANO CONSECUTIVO! VOTE!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ele não está tão afim de você


Sabe meninas, ultimamente tenho recebido muitos e-mails de leitoras pedindo conselhos, as histórias tem suas peculiaridades, mas em um ponto são praticamente iguais: envolvem homens confusos e mulheres caídas de amor.

É sempre a mesma coisa: o cara tem namorada, mas vive te dando mole, o cara te liga às 05 da manhã para perguntar onde você estava, mas durante o dia te ignora, o cara entra no msn e escreve várias frases de duplo sentido, mas quando vc pergunda se ele está afim ele alega com a maior firmeza que “quer curtir e não está preparado para um relacionamento”.

Sabe o que isso quer dizer?

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ!


Eu sei meninas, nós mulheres fazemos joguinhos, fazemos tipo e jogamos charme, dizemos NÃO querendo dizer SIM. Mas com os homens é diferente, quando um homem quer ele vai lá e fala, ele vai lá e faz. Se ele não te pede em namoro, se ele não diz que gosta de você, se ele não olha para você diretamente: Ele não está tão afim de você!

Gentem, vamos ser mais espertas!

Eu, como a guru sentimental de vocês vou dar umas dicas:

Mini manual prático para comprovar que ele não está tão afim de você.

1. Ele só te procura quando interessa PARA ELE 


Ou seja, quando ele termina com a namorada ou com a peguete, quando ele está mal, quando ele não está sóbrio... Porém se tudo estiver bem para ele, nada de te procurar né? Na verdade ele está tão feliz que nem se lembra de você.

2. Ele te esconde 


Vou contar uma coisa: há alguns anos atrás eu tinha uma amiga que tinha um namorado com atitudes muito suspeitas, certa vez minha amiga me contou que um dia decidiu fazer uma surpresa para o namorado: foi encontrar ele na faculdade e como chegou antes da aula terminar, ficou esperando e conversando com alguns colegas dele que estavam no pádio da universidade, estranhamente ninguém sabia que ele namorava COM ELA, e quando o rapaz chegou deu um chilique com a minha amiga perguntando porque ela estava ali, os colegas até convidaram o “casal” para um happy hour em um barzinho, mas o cara arrastou ela pelo braço e a levou para casa... Até hoje eu sei que tinha alguma coisa errada. Se uma situação parecida já aconteceu com vc, tenha cuidado... 

3. Ele é comprometido com outra mas vive atrás de você 


Aquela clássica história: -“Não estou feliz no meu relacionamento mas não posso deixá-la, ela não vive sem mim! Mas e aí vc está livre sexta à noite?” 

Ele esculacha a “companheira” dele para você, e faz questão de dizer o quanto você é melhor do que ela. Mas em eventos “oficiais” onde todos estão olhando, é com ELA que ele vai e posa de casal feliz. 
Ele não diz claramente que gosta de você 

Ele te diz palavras bonitas, te elogia e até faz agradinhos, mas um “Eu te amo” que é bom, nada! E ainda vem com aquele papinho de “eu não estou pronto para um relacionamento sério” 

4. Ele sempre tem você nas mãos dele 


Você até tem consciência de que ele enrola um pouco, mas é só ele dar uma brecha que lá está você, sempre disponível, sempre na esperança de que ele se declare, se ele pede para você ligar para ele e num impulso de auto estima você não liga, logo a culpa vem e você fica pensando, mas o que ele queria me dizer? Será que ele finalmente ia dizer que me ama? Você está nas mãos do bofe, e o pior é que o safadinho sabe disso! 

Bom meninas se dessas situações, pelo menos uma acontece, cuidado 
ELE NÕ ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ. 

Porém se nada disso acontece, comemore:
ELE PODE ESTAR UM POUCO AFIM DE VOCÊ.

E para que vocês entendam melhor o que eu quis dizer, aí vai o trailer do filme que inspirou esta postagem:






INDIQUE SEU BOFE FAVORITO

2 Comentários:

  1. Nossaaaaaaa eu amooooooooo esse filme!!!!!!!!!
    Serio é perfeitOo!!! Já vi vaaaaarias vezes!!!!
    Super indico, resolvam-se garotas!!!
    Abaixo vou colocar um texto do filme, amooo!!

    ""Ensinam muitas coisas as garotas:
    Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
    Nunca tente aparar a própria franja.
    E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
    Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
    A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
    E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
    Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
    Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
    Ou talvez o final feliz seja isso:
    Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."
    (Ele Não Está Tão Afim De Você)"

    ResponderExcluir
  2. Ótima a postagem, eu vi o filme e adorei.
    Não gosto muito daqueles romances água com açúcar em que tudo mundo se dá bem no final e é bem verdade aquilo que falaram no final "talvez o final feliz seja só seguir em frente".
    Tem uma postagem no meu blog que eu falo mais ou menos disso "... uma hora vai passar (♪)"

    ResponderExcluir

Relaxa e comenta!!! Vc é Maaaraaa!!!

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR!

Atenção: os comentários do blog da encalhada são moderados. Os comentários que não estiverem de acordo com as regras abaixo NÃO serão aceitos e NÃO serão publicados

REGRINHAS BÁSICAS DE CONVIVÊNCIA, RESPEITO E BOM SENSO QUE DEVEM SER OBSERVADAS

1. Divulgações de Blogs são feitas na Página "PARCEIROS" qualquer divulgação de link sem um comentário plausível NÃO SERÁ ACEITA E NÃO SERÁ PUBLICADA

2. Comentários contendo ofensas, xingamentos, palavrões ou que façam apologia à crimes ou atividades ilícitas SERÃO IMEDIATAMENTE RECUSADOS E NÃO SERÃO PUBLICADOS.

3. Você não precisa concordar com tudo o que eu escrevo, então sinta-se a vontade para criticar e discordar. Só peço que você leia bem os meus textos para ter certeza que não está falando besteira e, claro, respeite as regrinhas do bom senso e não ofenda ninguém.

4. A minha área de comentários não é lugar de discussão, então se você quer discutir com alguém sugiro que você faça SEU PRÓPRIO BLOG e qualquer discussão nos comentários SERÁ IMEDIATAMENTE RECUSADA E NÃO SERÁ PUBLICADA.

5. Se você quer pedir conselhos ou dar uma sugestão pode me mandar um e-mail srtaencalhada@gmail.com

6. Se infelizmente você tem muito déficit de atenção e quiser criar polêmica para tumultuar no meu blog, vá em frente, não vou te responder e você vai ficar falando sozinho(a). Porém se realmente a questão for pertinente e sua observação for realmente algo bem feito, pode ser que eu faça alguma postagem e até te responda, ok?

7. PROPAGANDAS nos comentários são terminantemente proibidas! Se você vende algum produto ou serviço e deseja divulgá-lo aqui no Blog, preencha a ficha de parceria comercial, o link está no menu lá no início da página.

Tudo certo? Tudo entendido? Então fique à vontade! Se você postar seu comentário, isto quer dizer que você leu e entendeu todas as regrinhas tá bom?

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar